Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 31 de julho de 2012

do site: www.padrezezinhoscj.com


Apresentação

  • MORRER DE VELHICE - 30/07/2012
    Dona Isaura, professora mais do que admirada, tem 98 anos e exceto pela visão , a saúde impressiona. Esses dias, dei-lhe um beijo e lhe perguntei como ia. Puxou-me para perto e me disse ao ouvido: -Não vou, e não é porque não quero, mas porque Deus não está querendo me levar! Brinquei com ela, dizendo que, como somos egoístas, estamos pedindo a Deus que a conserve um pouco mais entre nós e Deus está atendendo. Ela riu aquele riso lento e cadenciado dos velhos e retrucou: -Pois tratem de pedir outra coisa. Eu estou deslocada. Não tenho mais assunto para os de hoje e os assuntos de hoje não mexem mais comigo. Sou de outra época e meu lugar [...]
  • Saiba mais

Nenhum comentário: