Boston Marathon Bombing: Orações e Lembretes
15 de abril de 2013 por Deixe um comentário
Milhares mais marcadas para a vida de uma forma ainda mais substanciais. Deus tenha misericórdia.
Tendo acabado de chegar em Guam para o trabalho missionário na noite passada, eu tinha sido desconectado das notícias das últimas 24 horas. Eu acordei esta manhã (horário de Guam) para ouvir os bombardeios terríveis e em torno da Maratona de Boston há algumas horas.
Para aqueles que necessitam para chegar até a velocidade, aqui está um link de vídeo:
Muitos detalhes estão rodando ao redor - Mais dispositivos foram encontrados sem detonar. rolamentos de pólvora e bola parece ter feito a maioria dos danos. Boston desligar a recepção do telefone celular para manter mais de ser acionado. Uma saudita foi apreendido . Ainda um monte de perguntas sobre quem é o responsável.autoridades estão à procura de uma van de aluguel que se comportou com desconfiança. O caos habitual se aplica como eventos ainda estão muito desdobramento.
Eu tinha alguns pensamentos imediatos no contexto das minhas viagens pelo mundo nas últimas vinte e quatro horas.
- Minhas orações estarão com os feridos, aqueles afetados, as famílias dos mortos, e todos os afetados. Peço-lhe para fazer o mesmo. Liderança será crucial para responder a este evento, para que eu ore por sabedoria para todos dos líderes locais ao presidente Obama. Eu tinha passado uma boa parte das viagens de avião revisando contas de como os nossos próprios líderes locais responderam em Chardon ao tiroteio na escola trágico que ocorreu 27 fevereiro de 2012, por isso muito do que eu estou ouvindo agora de testemunhas e de liderança em Boston soa muito familiar. Rezo especialmente para aqueles em organizações ministério e baseado na fé que se sabe mesmo se mobilizando para ajudar aqueles em necessidade. Eles vão precisar de muita força e coragem nos próximos dias para mostrar o amor de Cristo.
- Graças a Deus, para o pessoal de segurança que diariamente se colocam em risco para manter-nos viajar e correr como nós vamos sobre nossa vida diária. Quando passei por vários postos de segurança e observou como os sistemas de transporte aéreo em diversos países manipulados tais coisas, lembrei-me como crítico de cada peça realmente é - e quão pouco desconforto é realmente de tirar os sapatos antes de entrar em um avião no EUA. Confesso que eu não sou tudo o que emocionado sobre os exames de corpo de TSA, mas eu também não sou tudo o que entusiasmado com a alternativa. É um pequeno preço a pagar para garantir o mal não é dada a oportunidade de fazer suas ações horríveis nesse caso.
- UPDATE: Há muita coisa boa que veio do mundo cada vez mais Uma desvantagem é que agora quase qualquer um pode fazer coisas horríveis "flat".. Você não precisa ser um ditador psicótico de uma nação preso ferir, mutilar ou matar. (Falando para você Kim Jung-un.) Isso é que nós pensamos que pode estar a fazer manchetes em 15 de abril para o assassinato e caos. Agora, o perigo é maior a partir de onde, muitas vezes, menos esperar. O desafio veio e continuará a vir a encontrar o equilíbrio entre a preservação da liberdade e preservação da vida. À medida que procuramos proteger a vida, que não podemos sacrificar nossa liberdade em uma reação impensada, proibindo mochilas ou rolamentos de esferas, sincero embora tais esforços podem ser. Mas nós não podemos também egoisticamente chorar pela liberdade individual em detrimento daqueles que nos rodeiam - a nossa comunidade. Um pedaço crtitical do que fez a América grande é o reconhecimento ea proteção de ambos - do indivíduo e da comunidade. Ambos precisam um do outro para prosperar. Que Deus nos conceda sabedoria sobre o melhor caminho a seguir.
Que Deus possa trazer conforto aos feridos e medo, força para aqueles que vêm em seu auxílio, e da justiça para o filho de% $ ^ # $ que fez isso.
Eu compartilho o sentimento expresso por Bob Goff via Twitter:
Estamos tristes, mas não temos medo. Não antes, não agora.- Bob Goff (@ bobgoff) 15 de abril de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário