Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 14 de outubro de 2012

http://blog.cancaonova.com/pelomundo/2012/10/nossa-meta-e-proporcionar-as-pessoas-um-encontro-pessoal-com-jesus/


Clarissa Amaral – Missionária em Roma
Ser missionário é levar Deus para as pessoas que o procuram e não o encontram. É ter os olhos e os pensamentos voltados para os outros e não olhar apenas para si, enfrentando grandes ou pequenos desafios, mas não desanimar porque Deus caminha conosco. Para que as pessoas experimentem o verdadeiro amor que um dia experimentei e transformou minha vida.
Não precisamos de coisas grandes, se fazemos o pouco com reta intensão e amor, conseguimos levar Cristo a todos. Para mim é uma alegria saber que posso ser canal da graça na vida de muitas pessoas, por isso estou aqui, para levar o bem a muitos.
Agradeço a Deus por ter me chamado, mesmo ciente de minha pequenez. Louvo porque Ele consegue vislumbrar coisas para mim inimagináveis e me leva a crer ainda mais na Sua providência, que cuida de tudo.
Nossa meta é proporcionar às pessoas um encontro pessoal com Jesus Cristo e uma renovação no Espírito Santo. Isso independe de raças, línguas ou nações. Seja com os italianos que evangelizamos aqui, ou os brasileiros, Deus realiza a obra que já havia sido pensada por Ele. Ou seja, é vontade Dele, é ação Dele, somos apenas o canal, o meio, os operários dessa grande obra. Isto é levar o carisma, que esta em mim, aos quatro cantos do mundo, na consciência de que sou serva do verdadeiro Mestre e é Ele mesmo quem realiza tudo. A minha alegria e realização acontece quando vejo, nos olhos dos que encontro por aqui, que tocaram na presença de Deus.
Veja também:

Nenhum comentário: