O PAÍS - A Coréia do Sul foi formada em 1948, pela aprovação da Constituição Federal do Governo da Republica. Entretanto, de 1950 a 1953 enfrentou uma terrível e cruel guerra com a Coréia do Norte, uma abominável luta entre irmãos em busca do poder, que trouxe consequências desastrosas a população, barbaramente
atacada e morta, causando luto e miséria em todo país.
A reconstrução foi lenta e pontilhada de revoluções políticas e sociais, numa economia baseada essencialmente na agricultura. Entretanto a partir de 1960 o país presenciou um crescimento industrial notável, com instalações de fábricas e indústrias provenientes de capitais do ocidente e também do Japão. Este acontecimento impulsionou e desenvolveu todos os setores: comercial, social, educacional, de saúde e inclusive o próprio setor industrial.

Esta crescente industrialização forçou o povo a estudar e aprender, a se preocupar com a instrução, numa busca incessante pela melhoria dos conhecimentos, em virtude do mercado ter crescido e se tornado mais exigente e competitivo, só vencendo quem estivesse em condições de acompanhar a evolução, aperfeiçoando seus conhecimentos através de cursos técnicos e de especialização.
Acontece que esta preocupação obstinada pelo crescimento material, pelo pão farto de cada dia, não foi acompanhada pela necessária e imprescindível evolução espiritual, que dá equilíbrio e completa a existência das pessoas, fazendo com que tenham presente o valor da vida: como matéria e como espírito. Este fato refletiu diretamente no povo, mostrando que 80% da população coreana não tem qualquer tipo de religião, são ateus. Dos 20% restantes, aproximadamente 12,5% professam o budismo e 7,5% as demais crenças religiosas. O cristianismo católico não alcança 2%, ou seja, não atinge 1 milhão de cristãos católicos romanos.

Dessa forma, como acontecia em outras partes do mundo, a pressão contra a doutrina e a verdade cristã era muito
grande, verdadeiramente insuportável. Por isso mesmo, a história universal guarda uma quantidade admirável de mártires coreanos, homens e mulheres que heroicamente souberam manter a fé cristã e foram mortos, regando com o seu sangue a terra de seu país, atraindo a misericórdia Divina sobre aqueles que permaneciam fieis ao SENHOR.

Ficamos preocupados pelo fato de vermos a progressão crescente do mal e como cristãos, acreditamos que somos todos irmãos, filhos do mesmo PAI ETERNO maravilhoso que nos permitiu viver para conhecê-LO e amá-LO. Por essa razão, decidimos ajudar de alguma forma e então, construímos este Site para descrever minuciosamente o que aconteceu e está acontecendo na Coréia. Aqui terão a oportunidade de ver a grandeza do clamor Divino, se revelando em plenitude, mostrando as dimensões incomensuráveis da Misericórdia de DEUS que quer o bem-estar e a salvação de todos os seus filhos. Entretanto, o comportamento Divino exige uma resposta contundente de todas as criaturas. Não é admissível, diante de tantos fatos e fenômenos extraordinários e admiráveis realizados pela providência Divina, as pessoas embora conhecendo as Manifestações Sobrenaturais, continuarem a viver indiferentes, se preocupando somente com o conforto pessoal, com as vantagens financeiras e todas as modalidades de prazeres. Não podemos ficar surdos e desligados da voz interior que aponta para razão e os mistérios da vida, num permanente convite ao cultivo do direito, da justiça e do amor fraterno. Os fenômenos que serão apresentados, e que constituem apenas uma parcela muito pequena dos fatos que aconteceram e acontecem em Naju, na Coréia do Sul, são demonstrações inquestionáveis da preocupação Divina em provar a Verdade Cristã. Eles realçam e confirmam o mistério eucarístico para o mundo inteiro, deixando as pessoas de todas as idades, leigos, padres, religiosos, irmãs, bispos e até Sua Santidade o Papa João Paulo II extasiados e repletos de admiração.



Nenhum comentário:
Postar um comentário