Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 12 de maio de 2012

TU EXISTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (01-04-1982)







Dancei,sim, dancei, vibrei,
Quando tive certeza que o mais quero existe, e real,
E cheio de vida, e repleto de luz, que concede, da,
Tudo o que se pede e mais ainda que nos conforta,
Que nos conforta, que nos da sua atenção quando sabe
Que esta ferido o coração.
Vibrei, Oh! Sim, senti alegria
E para todo o sempre serei feliz,
Mesmo quando tiver razoes de sentir-me triste
Pois sei que tu existes
Que estas presente para todos que precisarem de ti,
De tua existência...

Vibrei, cantei, e sempre feliz serei
Pois sei que es verdade, que es a energia que pulsa nos corações,
Que nos fortalece, que nos anima a viver,
Pois es o Espirito que deu vida ao meu Espirito
Que soprou para eu ter vida...
Tu es, Tu foste, Tu sempre seras,
Pois es Deus, Tu es Vida
Tu es a minha razão de viver e de ser
Es a minha propria existencia
Dentro do meu  "Eu"...

Nenhum comentário: