Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 12 de maio de 2012

EU JÁ EXISTIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (01-04-1982)

Sim, antes de ter nascido
Eu já existia.
Pergunte a filosofia,
Eu já era antes de ter sido,
Antes do encontro dos corpos do meu pai
E da minha mãe, eu já vivia.
Aonde...te respondo: no pensamento de Deus.
Eu já era certeza antes de ser duvida,
Eu era a alma antes de ser corpo,
Eu era espirito antes da matéria,
Eu era viva antes de ter "nascido",
Antes de ser talvez eu era e sempre fui.
Antes de ser o que sou hoje...
Eu era pensamento antes de ser a presença viva,
Eu era sem mesmo saber,
Eu era já vida antes de caminhar para a morte,
Eu fui, eu serei sempre de Deus
Antes de ter sido dos meus pais.
E isso me satisfaz, isso me faz feliz,
Por ter meus pais dito sim a minha vida
E me colocaram no mundo para pertencer a ele
Mas o essencial e que mesmo que não tivesse vindo
Eu já tinha sido de Deus, do mundo
E Ele sem mesmo eu saber ou entender que existia
Ele já tinha em mim pensado e o que e mais importante
Ja tinha Ele me amado e meus pais com o reflexo do Seu Amor
Também me amaram e me tiveram...
Não e lindo saber que antes de sermos
Ja eramos no pensamento de Deus...

Nenhum comentário: