Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele”
É o Senhor quem revigora a nossa fé para aproveitarmos toda a maravilha que é a Eucaristia. “Aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.”
Nunca compreenderemos como o Senhor dá Seu Corpo e Sangue na forma de pão e vinho. Será sempre um mistério da fé! Mas Ele, sabendo disso, veio em auxílio da nossa fraqueza e incredulidade. É por isso que Ele realizou prodígios, para que pudéssemos aceitar com mais facilidade, para que a nossa inteligência não ficasse no escuro.
Por isso Jesus andou sobre as águas, multiplicou os pães, apareceu aos apóstolos após a Sua Ressurreição; tudo para que soubéssemos que Ele tem o poder de realizar aquilo que realizou na Eucaristia. Busque os sacramentos e, de modo especial, a Eucaristia.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
:. Receba mensagens de fé e esperança do monsenhor Jonas no celular

Nenhum comentário: