A SALVA DIVINA
PELA PAZ
Filhos meus muito amados, apresento-vos uma divina salva com ricas e preciosas pérolas, para implorardes a misericórdia do Pai sobre vossas necessidades. Esta divina salva é a Sacratíssima Face de Jesus banhada com minhas lágrimas benditas na hora em que desceram o Corpo Santíssimo de meu Divino Filho e O depositaram em meus braços.
Quando contemplei o rosto de meu Filho todo esfacelado e coberto de sangue, oh! Quão grande e imensa foi a minha dor! Esta dor produziu uma dilatação no meu Coração, que não me causou a morte, porque Deus quis que no mundo ficasse para mais sofrer.
Filhos meus, de meus olhos nesta hora brotaram lágrimas amargas, que banharam o Divino Rosto de Jesus: São estas lágrimas benditas, que nesta salva divina deveis apresentar ao Pai das Misericórdias, dizendo:
Pai Eterno, no Divino Rosto de vosso Filho, no qual dissestes que tínheis posto as vossas complacências, nós vos apresentamos as Lágrimas de Maria, vossa diletíssima Filha. Recebei esta valiosíssima oferta em favor da nossa amada pátria.
Queremos a Paz, Senhor, para triunfo de vosso reinado nas almas.
IMPRIMA-SE
Nihil obstat:
P. A. Riou S. J.
Cens. Dep.
IMPRIMATUR:
+ Sebastianus. Card. Arch.
Flam. Jan. 20 Set. 1932
Nenhum comentário:
Postar um comentário