Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 18 de março de 2013


Reflexões Diárias
"Só há verdadeira solidão onde falta Deus."

Quanto vale Jesus pra você? 
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu :

- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas , a beber e fazer tudo o que não se deve!
Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou:

- E depois o que você vai fazer com eles?

- Vou matá-los e acabar com eles!

Jesus perguntou:

- Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu:

- Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!

- Quanto você quer por elas, Satanás!?

- Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue !

- Trato feito !

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Como nós esquecemos de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vêm de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo! E amá-lo! Muitos dizem : Eu acredito em Deus, ( Satanás também! ) mas não fazem nada por Ele! Dizem a todo momento, para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem :SOU DE CRISTO, AMO A DEUS! Tentam ser invisíveis, quando se trata de Jesus Cristo! PORQUE ? Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você a mandará para alguém ou você não está seguro do que as pessoas pensarão sobre você se você enviar! Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros !
Quem passará essa mensagem ?

Deus perguntou :

- A quem enviarei?

- Envia-me a mim SENHOR!


Mensagem enviada por: Jacqueline

Nenhum comentário: