Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 17 de março de 2013

 Acampamento Jovens Sarados

Jovem Deus acredita em você 
Padre Roger
Foto: Fotos CN/ Natalino Ueda
“O Espírito Santo é a alma da Igreja com a sua força vivificante e unificante: de muitos faz um corpo só, o Corpo místico de Cristo. Não cedamos nunca ao pessimismo, àquela amargura que o diabo nos oferece a cada dia; não cedamos ao pessimismo e ao desencorajamento: tenhamos a firme certeza de que o Espírito Santo doa à Igreja, com o seu sopro poderoso, a coragem de perseverar e também de procurar novos métodos de evangelização, para levar o Evangelho até os extremos confins da terra.” Papa Francisco.

O Santo padre disse que o Espírito Santo é a força da Igreja. O diabo quer parar evangelização, porém o que nos preserva do mal é esse sopro do Espírito Santo.

O jovem está cheio de coragem, o jovem tem uma potencialidade bem grande. Deus acredita na juventude. Deus escolheu homens e mulheres e jovens para ser grandes instrumentos de Deus.
“E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” Josué 1:1-3

Deus escolheu o jovem Josué para entrar na terra prometida. Josué tinha uma visão sobrenatural, ele tinha uma visão de fé e Deus sabia disso por isso o escolheu.

Renuncie a todo pessimismo ou desanimo diabólico que nos leva a querer desistir. Queira ser conduzido pelo Espírito Santo.


Outra Palavra que mostra o quanto Deus Acredita nos jovens.

“Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas. Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso.” Juízes 6:11-12
"Deus acreduta em você Jovem!"
Foto: Fotos CN/ Natalino Ueda



Deus fala para o Jovem Gideão que ele tem uma força, e envia ele a Israel. Israel, é cada irmão que está nas garras do demônio e o Senhor nos convida a livrar Israel destas garras.

Deus acredita em você jovem. Assim como escolheu Josué e Gideão, hoje Ele escolhe você .

Precisamos clamar o Espírito Santo, ele nos movimenta, a uma vida nova.

O cristão parado, o cristão acomodado corre risco, pois o Espírito Santo está em movimento. Deus acredita em você.

Foram jovens na Palavra que Deus escolheu.

“Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui. Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o SENHOR: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá.”  1 Samuel 16:11-13

Deus acreditou em Davi, que aparentemente era frágil, mas Deus o Escolheu.

Deus escolheu a Virgem Maria com 16 anos para trazer o Salvador. Deus escolhe os jovens, Deus escolhe você. Perceba como jovens que fizeram revolução na Igreja, olhai para São Francisco, Santa Terezinha do Menino Jesus, Santa Clara, são tantos.
A Igreja também acredita em você.

Os jovens sarados precisam fazer a diferença na sua geração. É preciso viver a santidade no cotidiano.

O avivamento é um dom trinitário. E Deus quer fazer um avivamento em seu coração, não pode ter grupo Jovens Sarados, sem clamar o Espírito Santo, sem o batimo do Espírito Santo. O jovem avivado procura ser um especialista na fé.

Assista:



--------------------------------------------------------------

Padre Roger Luís 
Padre da Comunidade Canção Nova


--------------------------------------------------------------

16/03/2013 - 14h15

Nenhum comentário: