Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 17 de março de 2013

Acampamento Jovens Sarados

Testemunhos dos jovens Sarados 
A Palavra do Senhor diz, que é pelo fruto que se conhece a árvore.

Veja alguns testemunhos dos jovens sarados:

“Eu tive uma relação com um homem casado por cinco anos. Eu sabia que estava errada, mas eu arquei com as consequências do meu erro, pois eu larguei a Igreja, já não tinha amigos, vivi uma solidão profunda. Eu sentia falta de Deus. Não foi fácil voltar para Deus.
Até que um dia cheguei em casa e liguei a TV Canção Nova, estava em um momento de adoração, e a Eliana Ribeiro e o Padre Léo conduzindo com a música – 'Meu Deus, eu creio e adoro, espero e Te amo,Por aqueles que não Te amam!' - Ali foi o sustento de Deus que me levantou, e me fez romper com pecado. Não foi fácil, e eu cair varias vezes.
E uma vez o cara veio me procurar e sair correndo para Igreja, e disse para Deus, que precisava da ajuda de pessoas boas, que me ajudassem ir para Deus, logo depois o padre Edmilson me convidou participar do jovem sarado” Cintia – Grupo Jovem Sarado
Jovens Srados
Foto: Fotos CN/ Natalino Ueda
   :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook
“Era jogador de futebol, vivia na prostituição, na droga e na orgia. Vim no Acampamento PHN em 2007, e fui vendo aqueles jovens felizes, nas pregações eu chorava muito, porque fui vendo o meu desejo de viver como um homem casto, um homem santo.
“Ali comecei a rezar o terço, perceber o valor da santa missa, procurava o grupo de oração. Passei a buscar a Deus. Mas não encontrava um grupo jovem. Até que em 2008, conheci o padre Edmilson e junto o Jovem sarado que me ensinou a querer ser de Deus 24 horas.
Desde 2007, não usei drogas, nem bebi, e até casar vivi a castidade como solteiro e agora como casado.” Luís Eduardo – Grupo Jovem Sarado - São Paulo

“Eu fui uma pessoa muita machucada na afetividade, perdi o meu pai com 8 anos, sentia raiva de Deus por este fato. Fui uma adolescente muito revoltada, e com 15 anos já comecei a namorar, a ter relação sexual.
Eu estudei e trabalhei muito cedo, na minha vida não tinha espaço para Deus.
O meu namoro terminou, e depois de um tempo fiz o retiro Maranatha no Jovem Sarado, e ali o grupo foi um canal de Deus. No grupo eu conheci e comecei a viver a castidade, casei a um mês atrás, e no tempo de namoro vivi a castidade, que foi cura para mim. Bruna - Grupo Jovem Sarado - São Paulo

“Eu também vivi a ilusão de que os homens me preenchiam. Eu fui muito protegida por meu pai, sou baiana, e fui morar um tempo com minha madrinha em Campos dos Goytacazes , eu saia bebia, saia com os garotos, tudo voltado para minha carência. Até que encontrei um menino que gostava de mim, e cuidava de mim, mas eu o traia. Não é fácil viver a castidade, mas hoje eu vivo.
E quando via os jovens com o padre Edmilson no Jovem Sarado, dizia quero viver isso. E ali o padre mim acolheu no meu pecado. E no grupo me ensinaram a ser uma jovem sarada. Talita - Jovem Sarado - Campos dos Goytacazes 
Jovens Srados
Foto: Fotos CN/ Natalino Ueda

“Através do grupo Jovem Sarado eu mudei minha vida, mudei minha rota. Até os 16 anos só conhecia o espiritismos, era viciado no álcool, nas baladas. E no Jovem Sarado, vi que precisava deixar os pecados da carne. Eu decidi a não mais beber, me decidi a viver um namoro santo, na castidade.” Paulo - Grupo Jovem Sarado – Riberão Pedro

“Hoje estou aqui porque teve varias pessoas que acreditaram em mim, padre Edmilson, padre Bruno e outros. Vivi muitas coisas erradas, bebidas, e uma vida sexual desregrada.
Mas hoje minha vida mudou, eu decidi a viver essa mudança de vida.”Nelsinho - Grupo Jovem Sarado - Cuiabá

“Eu fui uma jovem que ia para Igreja, mas ia meia que obrigada, até que conheci o Jovem Sarado, ali descobrir o valor do amor fraterno, ali descobrir minha vocação em ser carmelita. Em 2013 eu consagrei minha vida toda a Deus, e hoje fui enviada para evangelização na Itália. Sou Carmelita com o coração de jovem sarada ” Irmã Michelle

“Eu tenho 20 anos, achava uma loucura viver a castidade, viver na Igreja, eu ia no Grupo Jovem Sarado, mas gostava só do oba oba, da dança e do louvor, em abril do ano passado descobrir um câncer, ai fui buscar a Deus. E no hospital o câncer combatendo o câncer no corpo, combati o câncer da minha alma.
Um dia o padre Bruno disse: 'Muita além da radioterapia, e quimioterapia, hoje precisamos cristoterapia, pois muitos estão no câncer da alma .
E hoje descobrir a liberdade de viver em Deus, o mundo nos escraviza.” Tulho - Grupo Jovem Sarado – Minas Gerais


--------------------------------------------------------------

Padre Edimilson Lopes 
Padre da Comunidade Canção Nova


--------------------------------------------------------------

17/03/2013 - 11h15

Nenhum comentário: